Sábado, 23 de Março de 2019

Buscar   OK
Cidades
Publicada em 14/03/19 às 08:16h - 15 visualizações
Nesta quinta, 14, Emprega Mogi seleciona 43 para construção civil
Recebimento de currículos vai das 8h às 12h. Às 13h começam entrevistas com profissionais selecionados

Correio Independente


O Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, fará nesta quinta-feira (14/03) a seleção para 43 vagas na área da construção civil. São 35 vagas para auxiliares de serviços gerais (construção civil), cinco para pedreiro, duas para carpinteiro e uma para encanador hidráulico residencial. Os interessados deverão comparecer um dos três postos do programa das 8 às 12 horas para apresentar seu currículo. A entrevista com os candidatos selecionados será às 13 horas.

 

Para as vagas de auxiliares, é exigido o ensino fundamental completo. Os candidatos para as vagas para pedreiro e carpinteiro devem ter o ensino médio completo e no caso de encanador hidráulico, o candidato pode estar cursando o ensino médio. Em todas as vagas, é exigida experiência em carteira e ser morador de Mogi das Cruzes. Os três postos do Emprega Mogi estão localizados nos terminais Estudantes e Central e no CIC de Jundiapeba.

 

Os mogianos podem consultar as oportunidades oferecidas pelo Emprega Mogi no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A atualização é feita em tempo real. Os postos do Emprega Mogi também oferecem a emissão de carteiras de trabalho. O seguro-desemprego pode ser solicitado na unidade do Terminal Estudantes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Hora Certa

Fan Page

(11) 9 5605 1779

Galeria de Fotos
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter

Estatísticas
Visitas: 56185


New Bless a Rádio que Leva Você para o Alto!
Copyright (c) 2019 - New Bless - Todos os direitos reservados