Suspeito de violência doméstica e violação sexual é preso após abordagem policial, na PB

Homem foi abordado na altura do quilômetro 84, da BR-101, em frente para uma unidade da PRF em Bayeux.

Suspeito de violência doméstica e violação sexual é preso após abordagem policial, na PB PRF/Divulgação Um homem de 56 anos suspeito de violência doméstica, violação sexual e ameaças contra mulher foi preso na tarde desta terça-feira (30), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a prisão aconteceu após uma abordagem policial de rotina. O suspeito foi abordado na altura do quilômetro 84, da BR-101, em frente para uma unidade da PRF.

Após consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor do veículo tinha um mandado de prisão em aberto por crimes de violência contra mulher. O mandado de prisão foi emitido pela Justiça do município de Pilar, na Mata paraibana.

O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Bayeux. Ainda segundo a PRF, a prisão aconteceu em um momento em que os registros de casos de violência contra a mulher estão aumentando na Paraíba no período do isolamento social devido à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Categoria:Paraíba